sábado, 31 de julho de 2010

MINHA FORMA DE FAZER ARTE

Canto Alegre
Caros amigos, conhecidos ou visitantes do meu blog, como no texto anterior falei sobre minha nova fase dentro da pintura, agora quero explicar porque muitos trabalhos que realizo estão em madeira, porque faço um trabalho de reciclagem de lixo, onde acabo encontrando pedaços de madeiras, e outros materias. Com tudo isso que acabo recolhendo da natureza e transformando em arte, de uma certa forma procuro contribuir para o bem estar do planeta, que nós hoje chamamos de sustentabilidade. Logicamente também pinto telas, sempre procurando retratar cenas do cotidiano e vivências de toda minha vida, como o cerrado matogrossensse, a casa da minha familia, de quando eu era pequeno.
Mas quero deixar uma mensagem para todos que visitem meu blog, que se tiverem material reciclavel não joguem na natureza, sim procure usar ela para outros fins como a arte plástica. Como na foto ao lado, isso era uma porta de guarda roupa jogado no lixo e foi reaproveitada para fazer arte.
  Olímpio Bezerra


                                                                                                            


Texto: Carlos Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário